Zé de Miguel, é eleito Presidente da Associação dos Moradores da Castro Alves

Numa eleição transcorrida em clima de paz, respeito e harmonia entre as duas  chapas, aconteceu  neste domingo(27) das 8 ás 16 horas, a eleição para a escolha do novo Presidente da Associação dos Moradores da  Castro Alves. Dois nomes concorreram ao pleito: o atual  Presidente Loca buscando a reeleição com a chapa 1 e o Ex. Presidente daquela Comunidade Zé de Miguel com a chapa 2.

De acordo com informações  repassadas pela comissão eleitoral que conduziu os trabalhos,  votaram 347 eleitores  com Zé de Miguel  obtendo  208 votos, já o atual Presidente Loca teve 135, brancos e nulos 4. Ao final  do processo eleitoral membros das duas chapas pousaram para fotos juntos numa demonstração que está prevalecendo aquele slogan  do Presidente Bolsonaro agora parafraseando: “Castro Alves Acima de tudo, Deus acima de todos”.

Estão de parabéns a mesa que dirigiu a eleição através dos  líderes comunitários Joãozinho, Zé dentista e Carioca, os candidatos que mantiveram o espírito competitivo respeitando um ao outro durante todo decorrer da disputa, e sobretudo a comunidade que compareceu num bom número para exercer a sua cidadania, fortalecendo assim a democracia.

 

Geraldo José: fotos Géo, Sandra Alves e Joãozinho

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com