Destaque

Wilames Junior: de Aluno a Maestro em tão pouco tempo a quem atribuir?

Hoje, o Site Diário Penedense aproveita um dos seus espaços para destacar a atuação impecável de um jovem músico de apenas 20 anos, que até pouco tempo estudava música, que a pouco tempo era um simples membro  da Banda  do Montepio  dos Artistas e hoje merecidamente  cumpre a tarefa e o papel de um dos maestros da Orquestra, eu disse Orquestra de Cordas Filarmônica  Kairós pertencente a Igreja Assembleia de Deus de Penedo.

Estou falando de Wilames Júnior, filho  de Wilames Araújo e Valdenice André da Silva. Um menino simples, de família humilde porém honesta. Dono de um talento incrível, postura de um profissional promissor. Mas quem fala  melhor sobre ele é o seu mestre o  competente  Maestro Rocha. Fala Maestro: ” foi sem sombra de dúvida o meu melhor aluno. O mais bem comportado, esforçado, determinado e inteligente do Monte Pio  nos últimos  tempos. Hoje em tão pouco tempo , assumiu um trabalho bastante importante, que é indubitavelmente, ser  regente de uma orquestra Sinfônica primorosa o que não é nada fácil. Para mim, é uma grande honra ter sido professor deste rapaz, disse Maestro Rocha.”

Aqui fica a certeza e a convicção, que esse garoto assimilou bem os ensinamentos repassado pelo seu Maestro antes  Rocha Pai , e ultimamente Rocha filho que é o Douglas. Parabéns, Wilames que Deus lhe dê a sabedoria necessária  para que você possa aproveitar essa grande oportunidade  que a vida lhe proporciona. Sucesso na sua nova caminhada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar