Washington destaca a importância da temporada 2020 para o CRB

O CRB segue num ritmo intenso de treinamentos já visando ao seu primeiro desafio do ano, que será contra o Imperatriz, do Maranhão, na próxima terça-feira (21), às 21 horas, pela Copa do Nordeste. O volante Washington falou da relevância que não apenas o Nordestão apresenta para o grupo, mas como os jogadores encaram o desafio de toda a temporada 2020.

“Sabemos da importância que será este ano para nós. Estamos bastante focados, sabemos que cada jogo terá que ser como se fosse uma final. A cobrança aqui é muito grande e jogador que chega aqui no CRB tem que chegar com esse pensamento de querer vencer”.

O atleta também comentou sobre como se sente jogando futebol, mesmo estando há pouco menos de uma semana parar fazer 31 anos.

“Eu costumo falar que, independentemente da sua idade, o frio na barriga sempre vai existir. Isso mostra que o futebol ainda está correndo nas nossas veias. Todos falam e é verdade: a nossa carreira é curta e nós temos que aproveitar o máximo”.

Washington terá o primeiro desafio jogando em clube do Nordeste, mas afirmou que costuma assistir a jogos dos times da região. Além disso, ele comentou sobre sua experiência.

Jogador se mostrou feliz em vestir a camisa do Regatas

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/CRB

“Tive a felicidade de jogar três anos fora do Brasil, felicidade de jogar em clubes grandes aqui no Brasil. Falo que tenho pouca experiência porque tenho muita lenha para queimar ainda e muita coisa para aprender”.Ele ainda falou o que o torcedor regatiano pode esperar dele nas oportunidades que ele tiver enquanto jogador do Regatas. “Sou um jogador com forte marcação. Gosto de animar meus companheiros dentro de campo, sou aguerrido, com muita vontade”.

O volante ainda chegou a rasgar elogios à equipe alvirrubra e destacou que pretende retribuir de maneira positiva dentro de campo.

“Tinha algumas propostas, mas não tenho dúvidas de que fiz minha melhor decisão. Procurei sobre a estrutura do CRB, informações com amigos meus que já jogaram aqui. Fico muito feliz pelo CRB estar abrindo portas para mim e espero dar resposta dentro de campo, o mais rápido possível”

O CRB, antes da estreia no Nordestão, fará um jogo-treino contra o Coruripe, na tarde de sexta-feira (17), no CT Ninho do Galo.

gazetaweb
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo