Entretenimento

Você conhece o melhor pre hormonal importado ? Saiba mais

Quer saber quais são os melhores pré hormonais para o projeto verão? Confira o artigo e saiba como complementar o seu treino diário. Quer fazer uso de pro hormonal para o projeto verão, mas ainda não entende muito bem como eles funcionam? Os suplementos hormonais exercem grande importância na produção dos hormônios, o que é muito importante para a função metabólica. Devido à alta procura das pessoas por atividades físicas, e tudo aquilo que ofereça a construção de um corpo idealizado por elas, existem formulas que oferecem nutrientes com o objetivo de aumentar os hormônios, como a conhecida testosterona, por exemplo.

E é aí que entram os pré hormonais. Eles são indicados em situações cuja a alimentação não supre a quantidade necessária de nutrientes importantes para a produção de hormônios. Quando a pessoa apresenta redução na produção hormonal, é devido a carência dietética. O que influencia no resultado do treino. Os melhores pré hormonais para o projeto verão Para que você possa se familiarizar melhor, separamos os 9 melhores pré hormonais para o projeto verão. Entenda melhor a respeito de cada um deles:

1. Alpha m1 – Dynamic Formulas

O Alpha m1 é um pre hormonal que possui em sua formula um ingrediente chamado Methyl-1-Etiocholenolol-Epietiocholanolone Após ser metabolizado no corpo, o ingrediente é transformado em testosterona. Um dos benefícios prometidos pelo produto são a potencialização da vascularização, aumento de força e ganho muscular elevado. Porém, também é preciso entender que o suplemento deve ser consumido apenas por atletas cujo o treino é avançado. Alguns efeitos colaterais possíveis são:

  • Diminuição ou então perda de apetite sexual
  • Riscos para o fígado
  • Queda capilar
  • Dor estomacal
  • Queimação no estomago
  • Ginecomastia, que é o desenvolvimento de seios de tamanho descomunal em homens
  • Hipertensão
  • Agressividade
  • Dores na cabeça. Contraindicações do Alpha-M1
  • Não é recomendado que pessoas com pressão alta ou baixa faça o uso. Quem tem problemas cardíacos, no fígado ou rins, problemas na tireoide e diabetes também devem evitar
  • Quem faz o uso de medicamentos inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs também devem evitar, assim como quem faz uso de antidepressivos ou quem possui sensibilidade aos ingredientes presentes no pré-hormonal

2. Hydra – Dragon Pharma

O Hydra Dragon Pharma também é uma das opções de pré hormonais para o projeto verão. Ele é famoso entre as pessoas que praticam musculação por ser um dos pré-hormonais mais fortes e mais eficientes para a construção da massa muscular e aumento da força. Ele promete o ganho rápido de massa muscular magra e impulsiona os treinos de hipertrofia, promovendo a reposição de energia no período de descanso e de reconstrução da musculatura. O suplemento também facilita a hidratação durante e após o treino. Ele não é um suplemento recomendado para as mulheres e deve ser suspenso 2 semanas antes caso você tenha algum procedimento cirúrgico marcado. Além das contraindicações citadas, o Hydra também não é indicado nos seguintes casos:

  • Problemas com tireoide
  • Pressão baixa ou alta
  • Complicações nos rins e no fígado
  • Diabetes

É contraindicado também para quem usa antidepressivos.

3. Typhoon – Dragon Pharma

O Typhoon Dragon Pharma trata-se de um pré-hormonal focado em proporcionar ganhos de massa magra. Além do aumento de massa magra, ele também estimula o aumento da força. Alguns usuários relataram um resultado benéfico e muito expressiva logo nos primeiros dias de uso do pré-treino. O ganho de massa magra pode chegar até 8 kg em apenas um mês de uso. Alguns efeitos colaterais podem incluir:

  • Redução do apetite sexual
  • Surgimento de acne
  • Pele mais oleosa
  • Desconforto abdominal
  • Queimação no estômago
  • Queda nos fios de cabelo
  • Dores de cabeça
  • Níveis de pressão arterial aumentados
  • Ansiedade
  • Depressão
  • Bipolaridade.

4. M Stane – Dynamic Formulas

O M Stane é conhecido como um poderoso pré-hormonal por quem já faz uso e tem conhecimento dos seus efeitos colaterais. Ele promete garantir resultados impressionantes em um curto espaço de tempo. Ao entrar no organismo, o M-Stane é metabolizado é transformado em testosterona, que vai trabalhar aumentando a síntese de proteínas e acelerar o metabolismo. O M-stane é um esteroide, mas um ponto interessante deste suplemento pré-hormonal é que ele fica inativo até que seja feita a ingestão dele. Alguns dos efeitos colaterais do M-Stane são: Surgimento de acne e stress. Além de complicações como ginecomastia e o desiquilíbrio hormonais. Além do mais, fazer a ingestão do M-stane com bebidas alcóolicas não é indicado.

5. H Stane – Dynamic Formulas

A fórmula do H Stane é conhecida como uma das mais eficientes no mercado para alcançar a forma desejada que cada indivíduo queria no menor tempo possível por quem pratica a musculação. O suplemento promete gerar mudanças eficazes no corpo que são extremamente benéficas em relação ao ganho e mantimento de massa. Também promete aumentar a resistência muscular e acelerar o tempo de recuperação da mesma após um treino intenso. O H-Stane é muito popular e uma das razões principais para tal sucesso é o ganho de massa magra. Ele foi elaborado como um composto reparticionado, o que auxilia o corpo a atingir ganho de massa, força e tamanho.

6. Tiamat – R2 Sports

O pro hormonal Tiamat também é conhecido como um potente pré hormonal e também por ser muito eficiente. Em relação a sua eficácia, por se tratar de um PH fabricado no continente europeu, pode-se dizer que seu padrão de qualidade é confiável. Diferente de outros pré hormonais que agridem o fígado, o Tiamat foi criado com partículas micronizadas, que além de auxiliar na metabolização, também não sobrecarrega o fígado. Não é recomendado tomar este suplemento sem antes ter feito uma boa refeição equilibrada. De forma alguma deve se consumir alimentos pesados, como por exemplo, gordurosos e industrializados. O uso com bebidas alcóolicas também é vetado. Ele não apresenta efeitos colaterais.

7. Thor – R2 Sports

O Thor R2 também é conhecido como um dos suplementos mais potentes para o aumento de massa muscular e para a prática de exercícios diários. É um pré-hormonal que promete trazer garantias de resultados satisfatórios, consistentes e rápidos. O suplemente também promete uma composição exclusiva. Com as quantidades necessárias de ativos responsáveis pelo aumento de testosterona, o que consequentemente, resulta em um ótimo desempenho nos treinos do dia a dia. Porém, é contraindicado em casos de:

  • Quem tem problemas com tireoide, como hipertireoidismo ou hipotireoidismo, mesmo que de maneira controlada
  • Hipotensão
  • Hipertensão
  • Complicações cardíacas
  • Complicações no fígado ou nos rins
  • Problemas psicofisiológicas
  • Nível alto de glicose no sangue

Quem usa inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos não devem fazer consumo do pré treino. Além do mais, ele também não deve ser utilizado por pessoas que tenham restrição a qualquer componente presente na fórmula, ou que devam eliminar os ingredientes contidos na formula, de sua dieta diária.

8. Decabolin – Hi Tech

O pré hormonal DecaBolin é tem a função de fornecer Nandrolona ao organismo para o alcance do aumento da massa muscular em pouco tempo. Ele é produzido pela Hi-Tech e é o único percursor de Nandrolona legal vendido de forma liberada no mercado de anabolizantes. Devido aos seus efeitos positivos, se tornou um dos suplementos mais procurados por pessoas, que treinam pesado no caso, que querem aumentar a massa muscular de maneira rápida, saudável e progressiva. Ele proporciona tudo isso graças aos compostos contidos na sua formula. Nas mulheres, porém, o Decabolin pode gerar o desenvolvimento de características masculinas, principalmente quando ele é usado durante muito tempo. Entre os riscos de tirar a feminilidade do corpo feminino, estão o engrossamento da voz e o aumento da quantidade de pelos por todo o corpo. Também é contraindicado em casos de:

  • Problemas com tireoide
  • Pressão alta
  • Baixa pressão
  • Complicações decorrentes de problemas nos rins e no fígado
  • Diabetes
  • Quem faz medicação com antidepressivos.

9. Dianabol – Hi Tech

Por fim, a nossa última dica de um dos melhores pré hormonais para o projeto verão é o Dianabol. Entre os atletas, ele tem a fama de rei dos esteroides anabolizantes, além de ser o segundo mais utilizada em todo o mundo. Tudo isso se deve ao fato de que o seu índice de efeitos colaterais, são baixos. O Dianabol é um suplemento que possui todos os benefícios do um esteroide anabolizante comum, porém, sem a presença dos efeitos colaterais agressivos. Ele foi desenvolvido para atletas de treinos de alta intensidade que desejam superar os limites sem ter que fazer uso de produtos proibidos no mercado. Possíveis efeitos colaterais:

No geral, os efeitos colaterais do uso de Dianabol são menos invasivos do que os anabolizantes comuns. No entanto, os efeitos existem, e caso consuma, você deve-se ficar atento Como qualquer produto do tipo, não é indicado fazer uso de um pré hormonal com álcool ou em combinação de alimentos gordurosos e industrializados O aumento da massa magra que o Dianabol proporciona é inegável. Porém, o seu uso pode oferecer riscos e geralmente é usado apenas por pessoas que praticam atividades físicas intensas. Eles conhecem os riscos e realizam o uso do pré-hormonal com acompanhamento especializado. Gostou do conteúdo sobre os melhores pré hormonais para o projeto verão? Comente o que achou e compartilhe.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar