DestaquePenedo

Vila Primavera pode tornar-se Patrimônio Cultural Imaterial de Alagoas

Em sessão ordinária realizada nessa quinta-feira(21) sob a presidência de Marcelo Pereira, o Vereador Junior do Tó apresentou a mesa diretora uma indicação no sentido de que a Vila Primavera localizada na cidade de Penedo conhecida popularmente hoje como “Vila do Carlinhos Maia, se torne Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas.

Para isso, o documento está sendo enviado ao Deputado Estadual Marcelo Beltrão para que  o mesmo possa aplicar esforços com o objetivo de que o mesmo seja levado até o plenário da Assembleia Legislativa Estadual para sua devida apreciação e aprovação por aqueles pares. O Vereador Junior do Tó  justificou tal iniciativa respaldado no grandioso sucesso conquistado a nível  nacional e internacional do maior  influenciador e  fenômeno brasileiro das  redes sociais o Penedense Carlinhos Maia.

Segundo ainda o parlamentar autor da indicação, o pedido de reconhecimento da Vila Primavera como Patrimônio Cultural e Imaterial, está  amparado também  na Lei Estadual 7.285 de 2011 em seu artigo 1º inciso 10.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar