VIII Cavalgada de Santo Antonio movimenta o domingo na cidade de Penedo

Aconteceu neste domingo(19), a VIII cavalgada de  Santo Antonio um evento esportivo e cultural  que já conquistou o público daquela comunidade,  de Penedo e  de toda região. Milhares de Cavaleiros e amazonas entre crianças, jovens e adultos, marcaram presença naquele grande evento realizado no Bairro mais charmoso e popular de Penedo.

A festa teve início diante de uma multidão a partir das  11 horas com a bênção dos Animais , dos cavaleiros e amazonas pelo  Padre Jackson do Nascimento. Em seguida a Cavalgada  perfilou por várias  ruas, Bairros e Povoados da cidade parando para o intervalo como de praxe na Cooperativa I Núcleo, onde já existia uma grande concentração de amantes daquele esporte.

O retorno para o Bairro, se deu às 17 horas com várias homenagens a vaqueiros e cavaleiros já falecidos com um grande número de pessoas a espera. Logo após, várias atrações musicais fizeram a festa na Praça da Alegria entre essas: Marcelo Magalhães o topadinho e  Maxylene Cruz e Banda.  Vale salientar, que tudo ocorreu em clima de paz e tranquilidade.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com