VÍDEO: Renan Filho prioriza ato político e gera indignação na população

Ao priorizar a realização de um ato político ao invés do atendimento urgente aos doentes, o governador Renan Filho (MDB) foi duramente criticado por populares na manhã desta segunda-feira (18), no Benedito Bentes, durante a inauguração da Nova Central de Triagem. “O senhor está virando as costas para a população”, reagiu indignado um homem ao governador.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, as imagens mostram que populares estão no sol e à porta do novo centro de triagem, enquanto o governador faz o ato político para inaugurar a “obra”. Ao sair do centro, ele é questionado sobre a demora e o motivo pelo qual a estrutura montada só passa a atender à tarde, já que está tudo funcionando é equipado, conforme ele mesmo anunciou nas redes sociais.

A população cobra de Renan Filho que ele abra as portas imediatamente do centro de triagem, já que não há vagas nas unidades de saúde do Estado. Diante das críticas, o governador vira as costas e deixa os pacientes que buscam atendimento falando sozinhos.

Veja o vídeo!

 

Governador ignora população que o questiona sobre Central de Triagem

Renan Filho dá as costas e deixa população falando sozinha.

Fonte:GazetaWeb
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo