Vídeo: Obras da nova vila olímpica de Penedo seguem em ritmo avançado

 

O antigo Complexo Educacional e Esportivo Dr. Alcides Andrade, também conhecido como “Ginásio do Sesi” está sendo completamente reformado pela gestão ‘Penedo, Terra do Desenvolvimento e da Cultura’. No local será construído uma nova vila olímpica, algo inédito em Penedo, para esportistas e estudantes do município.

As obras seguem em ritmo acelerado, conforme o vídeo institucional gravado durante a visita do Prefeito Marcius Beltrão, nas futuras instalações do investimento que reforça a formação das próximas gerações de penedenses.

Obras

As obras da nova vila olímpica de Pendo contemplam a  reforma das duas piscinas; Construção de piscina semi olímpica, com bloco de saída; Construção de piscina padrão para uso de hidroginástica e outras práticas esportivas; Pista de atletismo de 426,36 m; Pista de salto com vara, tamanho oficial; Pista de salto triplo, tamanho oficial; Revitalização do campo de futebol, com iluminação e todos os equipamentos; Revitalização do ginásio; Instalação de gerador de energia elétrica; Muro de todo o complexo; Revitalização de toda pavimentação asfáltica; Reforma da sede da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o Prefeito Marcius Beltrão, o objetivo é transformar o antigo Sesi em um grande centro esportivo para atender todas as modalidades, além de incentivar o esporte durante toda o período escolar dos estudantes penedenses.

Para o gestor do município, a nova vila olímpica contribuirá com a transformação da educação de Penedo, junto com outras ações desenvolvidas no decorrer da gestão, a exemplo de climatização das escolas municipais e a construção de novas e modernas unidades escolares.

Thiago Sobral- Jornalista Decom- PMP

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo