Vice Presidente da Câmara de Vereadores de Penedo vem surpreendendo quando assume posto de Titular

O vereador e Vice Presidente da Câmara Municipal de Penedo  Rogério dos Peixotos um dos “marinheiros” de primeira viagem naquela  colenda casa legislativa, vem surpreendendo a cada sessão que assume o posto de Presidente quando o titular Marcelinho Pereira não pode comparecer ou precisa se ausentar da reunião por algum motivo.

Se percebe durante o desenrolar da reunião a postura, o equilíbrio, o respeito aos pares e a seriedade como é conduzido os trabalhos legislativos  por Rogério dos Peixoto. isso, só demonstra que o edil está amadurecendo e preparado para qualquer eventualidade  que a casa e a mesa diretora necessitarem. Sem falar da assiduidade e pontualidade que é fundamental, e que o Vereador vem cumprindo a risca.

Por outro lado é bom frisar, que o Rogério dos Peixotos mesmo fazendo parte da base governista não tem baixado a cabeça nem medido esforços no sentido de reivindicar melhorias para a população, cobrando com responsabilidade o que é obrigação do município atender a coletividade.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com