DestaquePenedo

Vereador pede intervenção na Câmara Municipal de Penedo urgente

Em uma participação rápida no Programa Realidade nesta  sexta-feira(17) apresentado pelo radialista  Bruno Alencar, o Vereador de oposição  João Lucas de forma  indignada pediu intervenção urgente, urgentemente  na Câmara Municipal de Penedo pelos últimos acontecimentos e comportamento da direção  daquela casa.

Segundo o parlamentar, “o Poder Legislativo  Penedense através  da sua direção está brincando de legislar, estão brincando com o dinheiro do povo. Passou o  recesso  tem três quintas -feiras  sem sessões, e os Vereadores não podem trabalhar. Todos nós edis estamos  recebendo sem trabalhar. Isso, não pode acontecer! isso, é um absurdo! Nós não estamos  trabalhando! Essa é  a grande verdade! Não estamos cumprindo com nossas obrigações  por conta de um sistema  bruto, nojento que impedem até  os Vereadores de participar  das sessões e atender os reclames da população,” enfatizou João Lucas na entrevista.

Ainda na sua fala, o Parlamentar “mirim” muito revoltado  disse ainda que outra questão que o  preocupa e preocupa  outros Vereadores é  a situação financeira daquela casa.  O edil ficou sabendo, que a Câmara não tem dinheiro até o cidadão  que faz  a limpeza não recebeu seu  salário, isso é calote destacou o edil . Diante do exposto no Programa Realidade desta  sexta-feira, o Vereador João Lucas apela para as autoridades judiciais  pedindo providências urgentes  na Câmara Municipal de Penedo por tudo  que vem acontecendo no momento e quem dever segundo ele que pague.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar