Vereador Nelsinho renuncia liderança da oposição na Câmara de Penedo

O Vereador  Antonio Nelson  de Azevedo Filho ( Nelsinho) um dos mais atuantes parlamentares da casa de Sabino Romariz , que sempre usou a tribuna daquele poder legislativo para seus discursos  aguerridos e eloquentes em defesa de suas ideias e do povo penedense, não precisou e nem  usou desse expediente no dia ontem na sessão ordinária para renunciar  o seu papel  de Líder do bloco de oposição.

De acordo com  o Vereador  Nelsinho Azevedo, a decisão foi  tomada devido a questões pessoais e foro intimo .” Deixo  a liderança do bloco da oposição Senhor Presidente  e  companheiro Vereadores, com a certeza e a convicção do meu dever cumprido durante essa minha trajetória. Abro com isso, o espaço para da chances aos outros pares da oposição para também dá a sua parcela de contribuição dentro deste contexto.”

Agora, resta saber para quem o grande líder da oposição naquela casa vai passar o seu bastão.Se para  João Lucas, Edivaldo, Roberto da Farmácia, Valdinho Monteiro ou se esse grupo convidarão o Fagner Matias que hoje faz na casa uma atuação como independente para  se juntar ao bloco e assumir o cargo. Agora, é só esperar para ver.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com