Vereador Nelsinho comemora mais uma data Natalícia

“De acordo com  a definição nos dicionários, é ousado quem é audacioso, atrevido, arrojado, corajoso, determinado e persistente . Uma pessoa ou um homem publico Nelsinho ousado assim com a sua índole costuma expressar com sinceridade, maestria  e altivez  sua opinião  quanto uma ordem seja ela social. politica, cultural ou educacional, um estilo ou um pensamento ainda que venha toda essa forma de expressão verdadeira contrariar alguém.”

Falar a verdade com base e sustentação, manter-se firme nesse propósito é um fator primordial e preponderante que mantém o sonho e a esperança de quem quer chegar a algum lugar para alcançar um objetivo. Não existe atitude  se não  há coragem e ousadia, e você carrega em sua linha de postura esses quesitos.

Portanto, mantenha-se firme em suas atitudes, ajuste suas forças para continuar lutando pela sua terra e sua gente. Mantenha sobretudo suas forças para lutar contra às injustiças sociais através dos seus ideais colocando a coragem como o centro das atenções para você acreditar e vencer.

Parabéns, Nelsinho pelo dia especial de hoje o dia do seu aniversário! Muita paz e muita luz em sua caminhada.

Por redação

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo