SONY DSC

Vereador Fagner Matias cobra mais atenção do município para com os artistas penedenses

Em sessão ordinária realizada  nesta quinta-feira (07) sob a Presidência  do primeiro secretário da casa Armando Lima, o centrado Vereador  Fagner Matias fez um  grande apelo ao Prefeito Marcius Beltrão para que o mesmo na qualidade de chefe do executivo penedense, dê mais atenção aos Artistas  da nossa terra, pois os mesmos vem reclamando da  falta de apoio por parte dos que fazem a gestão pública.

Segundo ainda o vereador tem se preocupado muito com às coisas de Penedo, esses artistas  de forma coletiva deram entrada em um documento solicitando uma agenda para dialogar com o prefeito sobre algumas questões que dizem respeito a Cultura penedense, mais que até agora não receberam qualquer tipo de  resposta. ” Não sabe se a carta chegou às mãos do prefeito ou não, mas que até agora não receberam qualquer tipo de  retorno.

Ainda em seu discurso,o parlamentar deixou claro, que os artistas estão reclamando da taxa cobrada para uso do espaço do Theatro Sete de Setembro e que essa taxa para os nossos artistas deveria ter uma abatimento ou mesmo uma isenção já que os mesmos representam a cultura da terra. Por outro lado, nessa mesma reunião o vereador Fagner  Convidou a todos os edis e a  população penedense para participar da Conferência da Educação que irá discutir  vários temas relacionados a mesma inclusive o plano nacional de educação.  Em tempo,  Matias denunciou da tribuna a falta de atenção a saúde pública no Povoado do Tabuleiro dos Negros, onde nem tem médico e a cadeira de dentista está toda danificada.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com