Vereador diz que é a favor dos servidores públicos da educação em projeto de bonificação

O Vereador Ernande Pinheiro um dos mais atuantes parlamentares da casa de Sabino Romariz ratificou nessa segunda-feira(10) em entrevista concedida a rádio web opara news, que é a a favor do projeto de lei que cria a bonificação como incentivo para os servidores da área de educação lotados na escolas que tiveram um bom desempenho no último IDEB divulgado pelo governo Federal.

O edil que tem se preocupado muito dentro daquela casa legislativa com as questões maiores e mais importantes que trazem beneficios a população, deixou claro que um verdadeiro representante do povo não pode votar contra o povo, e que ele não é só a favor da matéria com o conteúdo atual mas também com as emendas propostas pelo Vereador Fagner Matias que beneficiam ainda mais esses trabalhadores.

Para Ernande Pinheiro, essa gratificação em forma de bonificação tem que ser para todos os servidores que estão inseridos dentro deste contexto desde da  serviçal, vigia, até os professores que estão cumprindo com suas obrigações e contribuindo para o crescimento e valorização da educação municipal. A sessão extraordinária que estava prevista para acontecer nessa segunda-feira a tarde para votar o veto do Prefeito para as emendas do Vereador Fagner Matias, não aconteceu devido a falta de quorum. A matéria deve ser colocada em pauta na sessão ordinária de quinta-feira. e Ernande Pinheiro já adiantou que vota a favor dos servidores nessa situação ou em qualquer outra que os beneficiem.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com