Vereador cobra em sessão prestação de conta dos eventos culturais realizados em 2018

Na volta do recesso parlamentar a sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo desta quinta-feira Presidida ora por Marcelinho Pereira ora por seu vice Rogério dos Peixotos, foi muito movimentada em termos de reivindicações  e debates a cerca dos problemas da cidade. Nessa sessão um dos requerimentos mais importantes, foi do Vereador Fagner Matias que requereu da Secretaria de Cultura após ouvir o plenário a prestação de conta números por números do exercício financeiro de todos eventos festivos promovidos  por essa pasta no ano de 2018.

De acordo com o Parlamentar  que vem representando bem o seu eleitorado e a população em modo geral, a Secretaria de Cultura tem promovido  e patrocinado seus eventos, mas não tem cumprido com sua obrigação maior que é prestar conta com a Câmara Municipal e com a população penedense dos gastos realizados  durante o período de 2018.

Para Fagner Matias, a transparência e o zelo com o erário devem ser às marcas de qualquer governo que se preze. A população precisa está ciente  do que entra e do que sai em termos financeiros do município, e o Poder Legislativo não pode ficar omisso  quando o seu papel é fiscalizar a coisa pública.” Eu estou fazendo a minha parte, espero que cada um aqui presente também faça a sua, enfatizou Fagner Matias.

 

Geraldo José

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com