Destaque

Vereador cobra, de forma indignada, do prefeito de Penedo o pagamento do precatório do Fundef

Em sessão ordinária  da Câmara Municipal de Penedo realizada nessa Quinta-feira(14), o Vereador Nelsinho em tarde inspirada acompanhada de  eloquência e indignação  usou a tribuna daquela casa legislativa, para  cobrar do Prefeito Marcius Beltrão o pagamento do Rateio do Fundef para os trabalhadores da educação do município de Penedo, já que segundo ele, outras prefeituras  de menor porte já estão pagando e porque esse município ainda não cumpriu o papel dele.

O Vereador que tem se preocupado muito em  defender sem cessar os servidores do municípios de Penedo naquela casa, afirmou da tribuna que são 40 milhões que existem acumulados do precatório do Fundef, com isso ele gostaria  de saber porque que é que o Prefeito desta cidade ainda não repassou  os 60% que é direito dos professores?  O que é que ele está fazendo com esse dinheiro do precatório? Cadê os paladinos de defesa dos professores nessa causa nas campanhas eleitorais que desapareceram?

O parlamentar  ainda deixou claro para os servidores na presença do Presidente do Sindicato que se fazia presente na casa que vai  continuar  defendendo esses trabalhadores, fiscalizando e cobrando do Prefeito Marcius Beltrão até ele tomar consciência  que esses valores não são do município e liberar esses recursos que são de fato e de direito dos professores. ” Não vou abrir mão dessa luta!

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar