Vereador Bili Marques apresenta informações sobre a Marina Pública

Por Fernando Vinícius – jornalista Ascom CMP

O Vereador Bili Marques informou que a Marina Pública de Penedo terá rampa e trator para fazer o transporte das embarcações do Rio São Francisco para o galpão. Ele apresentou as informações após as críticas do Vereador Nelsinho, frisando ainda que o píer é necessário para que tripulantes e passageiros tenham uma plataforma segura que os leve dos barcos até terra firme.
Bili Marques destacou ainda que o Theatro Sete de Setembro recebe diversas produções culturais, além de eventos de caráter oficial e de setores da iniciativa privada. Além disso, o líder do governo frisou que Penedo dobrou de tamanho, o que implica em maiores custos para os serviços públicos por conta do crescimento da demanda.
Entre os avanços gerados pelo prefeito Március Beltrão, ele destacou a liderança do município entre todos do interior alagoano que mais pavimentou ruas, dado relacionado aos últimos sete anos. Ele também declarou que espera o mesmo compromisso, do gestor com Penedo, para o próximo prefeito da cidade.
Bili Marques também parabenizou a atuação da Codevasf e resgatou ações desenvolvidas em parcerias com o pai do vereador Nelsinho, Antônio Nélson Oliveira, à época Chefe de Gabinete do então prefeito Alexandre Toledo.

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo