Vereador apresenta três emendas importantes como prioridades na LDO

o Vereador Fagner  Matias, em sessão da Câmara Municipal de Penedo que acontece via vídeo conferência, apresentou na LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias) algumas emendas importantes e fundamentais  que o mesmo coloca como prioridades em defesa da população penedense.

De acordo com o parlamentar, a emenda propõem  alterações na matéria em trâmite com supressões , adições ou nova redação para artigos da Lei  de Diretrizes Orçamentária. De acordo com o apanhado desse Portal de Noticia,  o Vereador  Fagner  apresentou a mesa três emendas que passa-se a seguir:

1- Ampliação da oferta de transporte Universitário para os estudantes que cursam faculdade em outras localidades, como por exemplo Arapiraca.  Segundo, o Vereador os transportes às vezes vão lotados.

2- Manutenção dos acessos aos Povoados  no tocantes às estradas vicinais  porque o município não vem dando a atenção necessária quando o assunto é maquinário. A Prefeitura não tem o maquinário, aluga algumas vezes, pede emprestados e não faz o serviço como deveria fazer porque essas máquinas quebram ou tem que devolver comentou o edil.

3- A Infraestrutura  do Distrito Industrial, uma vez que sem essas estruturas às empresas não vem para Penedo e o município, tem um índice de desemprego muito grande, e existe um distrito que foi vendido os terrenos pelo um preço muito baixo, e precisa dessa infraestrutura para uma possível instalação.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo