DestaquePenedo

Valnei folia arrastou milhares de pessoas pelas ruas de Penedo nesse domingo

A linda tarde/noite deste domingo(15) na cidade ribeirinha de Penedo, foi marcada pela a belíssima apresentação do Bloco Valnei Folia com a presença da lendária banda Vaneijós de tantos sucessos  no nordeste e no Brasil , e considerada o Xodó dos penedenses conquistando muitos fãs e admiradores, numa arrojada e ousada promoção de um grupo de amigos.

O bloco concentrou-se  às 14 horas na Avenida Divaldo Suruagy (Beira Rio), ao lado da Delegacia Regional com a exibição do cantor Dadá Melo e banda. Em seguida, as 17:30  o arrastão da folia teve inicio com atraso  já que estava marcado para as 16 horas subindo ladeira pela Rodovia Mario Freire Leahy até a Avenida Cândido Toledo, onde  banda encerrou tocando pouco mais de 1 horas.

Durante  o percusso tudo tranquilo sem maiores problemas salvo alguns empurra, empurra e as tradicionais “cotoveladas” tratadas por alguns jovens de hoje como tipo de dança. Mas, chegando ao ponto final, a coisa pegou quando alguns elementos tentaram ofuscar o brilho da festa com brigas mas a policia foi acionada e contornou a situação detendo os elementos. o resto  foi só festa , alegria e sucesso. Parabéns, aos organizadores pelo o maior arrastão de Penedo. Fica a alerta: Sejam pontuais, o arrastão saiu praticamente as escuras, os foliões esperaram muito, e ficou cansativo além de difícil para os profissionais da área de fotografia e vídeos trabalharem.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar