Valdinho Monteiro, o maior líder do Interior realiza o maior comício da história dos Povoados penedense.

O Povoado Riacho do Pedro município de Penedo, consolidou na noite dessa Quarta- Feira o Vereador Valdinho Monteiro como indiscutivelmente a maior  liderança  Política do Interior. A consagração do Vereador   candidato a reeleição. veio depois da realização do maior comício e concentração cívica já vista na história dos Povoados penedense..

Lideranças políticas e de vários seguimentos sociais da cidade de Penedo e de Alagoas entre essas os ex. Prefeitos Alexandre Toledo e Israel Saldanha, o Deputado Bruno Toledo o Ex. Presidente da Câmara de Vereadores Ronaldo Vicente, a candidata a Prefeita Ivana Toledo e seu Vice Carlos da educação foram prestigiar aquele evento democrático promovido por um parlamentar que tem pautado a sua vida pública pela honradez do mandato, pela ética, pela coerência, e sobretudo pelo compromisso com os interesses maiores do povo penedense de modo especial fixando suas prioridades no homem e na mulher do campo.

Com o grande número de adesão a sua campanha na sua maioria espontânea, Valdinho Monteiro  a maior força do interior com o grande comício hoje na sua terra Natal. caminha fortemente e sem sombra de dúvida para  sua reeleição, e merecida pelo grande representante do povo  que ele é. Durante o decorrer daquele ato político, todos oradores da noite destacaram  o papel importante e fundamentais de Valdinho Monteiro como homem público, e  grande liderança naquela região.com grandes ações para o bem estar daquele povo.

Por  Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo