DestaquePenedo

Valdinho Monteiro cobra recuperação de escola e mais rondas da PM na zona rural

Preocupado com a segurança dos moradores da zona rural de Penedo, o Vereador Valdinho Monteiro cobrou mais rondas da Polícia Militar nos povoados, principalmente na região entre Capela e Marituba do Peixe por conta da ocorrência de assaltos.

Por sugestão do Vereador Fagner Matias, o pedido será direcionado ao comando do 11º BPM, com cópia ao comando geral da PM alagoana, para que se aumente a cota de combustíveis para intensificar o trabalho das equipes que atuam na Força Tarefa.

Valdinho Monteiro também comentou sua visita à Escola Municipal Hanna Bertholet, situada no povoado Santa Margarida, onde a diretora tentou barrar sua inspeção na unidade cujo ginásio de esportes estava em uso por estudantes, apesar de interditado pelo Corpo de Bombeiros, frisando o risco de acidentes.

Valdinho Monteiro cobrou a conclusão dos serviços na unidade de ensino e também denunciou os problemas ocorridos durante a eleição para conselheiro tutelar, citando a necessidade de providências para que a falta de organização não se repita no próximo pleito em Penedo.

O parlamentar parabenizou os professores pela passagem do seu dia, criticando o prefeito Március Beltrão por não “querer pagar” os 60% do precatório do Fundef à categoria.

Câmara penedo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar