Valdinho Monteiro, agradece os 1.305 votos conquistados nas últimas eleições.

O Vereador Valdinho Monteiro (PP), concedeu entrevista no Programa Alerta Total com Lula Costa na manhã desta Quinta-Feira quando na oportunidade usou o microfone para agradecer a todos os penedenses de modo especial os Povoados pela a bela vitória alcançada nas urnas no último pleito eleitoral.

Valdinho um dos mais populares homens públicos da nova geração de políticos de Penedo, vem se transformando numa grande e promissora liderança não só na cidade como também no interior. Detentor de 1.305 votos sendo o Vereador mais votado da cidade, Valdinho atribuiu  essa vitória seriedade do seu trabalho na câmara municipal, onde sempre teve o reconhecimento da população e o respeito dos companheiros até dos adversários naquela casa.

O Parlamentar “Mirim” tem se comportado naquela casa como uma verdadeira caixa de ressonância do povo de Penedo, principalmente do servidores públicos, da mulher e do homem do campo. Ele agradeceu o apoio de Alexandre e Ivana Toledo, dos Deputados Artur Lira e Bruno Toledo, além dos seus amigos e correligionários.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo