Blog do GeoDestaquePenedo

Ufa, até que enfim! a Sociedade Musical Penedense está sendo recuperada.

Quem diria! Depois de tantos anos, depois de tantos apelos, depois de tanta humilhação e grito por melhoria, resolveram dá atenção a tradicional Sociedade Musical Penedense. Um clube recreativo que deveria ser mais  valorizado, respeitados por aqueles que comandam a cultura na nossa cidade.

Uma agremiação social, que tem um histórico belíssimo, que muitas alegrias já deu aos penedenses! Quer seja através da banda de música, quer seja com sua escola musical, seus bailes dançantes, carnavais em forma de matinê ou mesmo aqueles raiando a madrugada.

Na verdade aquela sociedade vinha na ruína ninguém pode dizer ao contrário, porque quem passa por aquela sede percebe que a mesma estava muito castigada, maltratada sem qualquer tipo de apoio ou ajuda! Porque, até os músicos para  receberem cachês de apresentações pela municipalidade que poderia ajudar e, muito na recuperação da estrutura do prédio sempre teve dificuldade para receber. Isso, é público e notório a maioria deles reclamam que passam até anos para receberem.

Hoje, a reportagem deste Portal de Noticia passava por aquele local, e deparava-se com homens trabalhando e os questionavam: ” quem tá a frente desses serviços, dessa recuperação? Responderam: a Prefeitura! Ufa! até que enfim, Aleluia!  Agora, é só organizar o seu quadro social para que o mesmo possa manter e preservar  aquele ambiente social de tanta história e tradição.

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar