DestaquePenedo

Trezenário de Santo Antonio no Barro Vermelho teve início nessa terça-feira

Aconteceu na noite dessa terça-feira(21) o ponta pé inicial para os festejos alusivos ao Glorioso Santo Antonio do nosso Querido Barro Vermelho o mais charmoso e popular de Penedo. O tradicional evento religioso teve sua abertura de forma oficial com o hasteamento da bandeira às 19:00. logo após, houve a celebração eucarística Presidida pelo o Padre Jackson do Nascimento.

Durante a sua homilia, o vigário destacou a importância fundamental de Santo Antônio para a vida da Igreja e dos católicos ele que abriu mão de suas regalias, de sua riqueza para se dedicar aos pobres e ao povo de Deus. fizeram parte como noiteiros o grupo religioso E.C.C e pastoral da família além da Rua Santo Antonio. Presença especial do Vereador Edivaldo Santos morador daquela comunidade.

Nesta quarta-Feira(22) o trezenário segue com sua programação; noiteiros: Legião de Maria , Srª Arlete Vasco, Comunidade da Rua do fogo e do meio. a celebração eucarística fica a cargo do Padre Manoel Sabino. Vale salientar, que a s obras de reforma do Centro comunitário e religioso estão bem avançadas Graças ao apoio dos Moradores, da Paróquia Nossa Senhora do Rosários e de alguns colaboradores.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar