DestaquePenedo

Trezenário de Santo Antônio lota o Convento em sua segunda noite

Deu-se  na  noite deste domingo(02), o prosseguimento do Tradicional Trezenário de Santo Antonio Padroeiro dos mais pobres e necessitados. A Abertura se deu com uma simples mais bonita e alegre procissão de entrada  com  standart estampado com a imagem do Santo mais popular do mundo, antes houve a celebração do Santo Terço e em seguida a Missa Presidida por Padre Eduardo Alves  ladeado por Frei Valter e Padre Edinaldo, sendo a missa  animada pelo Ministério Ágata tendo como noiteiros: Movimento de Mãe Rainha, Legião de Maria, Ministros Estraordinários da Comunhão e Comunidade de Santo Antônio( Bairro Vermelho).

Em sua  homilia, Padre Eduardo diante de sábias palavras destacou a importância fundamental de Santo Antônio  para a vida da Igreja, do franciscanismo e para vida do seu povo. Foi mais  uma noite de trezenário muito bonita com a igreja  lotada de devotos que com certeza não abrirá mão de participar das 13 noites  de muito louvor, orações e celebrações.

Nesta segunda (03), a programação prossegue com celebrações eucarística as 19 horas, Presidida por Frei Aluisio Domingos de Barros. animação Coral Estígima, tendo como noiteiros: Sociedade Amigos  do Convento e Funcionários. Não esquecendo que todas as noites tem a barraca de Santo Antônio com comidas típicas.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar