Trezenário de Santo Antonio( Bairro Vermelho) teve inicio nessa terça-feira(20)

Nessa terça-feira(20) teve início com muito júbilo os festejos alusivos  ao tradicional Trezenário  do Glorioso Santo Antonio, Padroeiro do Bairro Vermelho. Às 19 horas houve abertura oficial  da festa com hasteamento da bandeira e logo após, a concelebração  da  Santa Missa Presidida por Frei Walter  sendo auxiliado por Padre Edinaldo Santos Silva Administrador Paroquial, e Padre José Aparecido.

Em sua homilia, o experiente sacerdote e frei Walter destacou com  muita ênfase  o papel importante e  fundamental que teve Santo Antônio para a Igreja católica quando afirmou. que além de doutor da Igreja Santo Antônio é uma fonte inesgotável de amor e santidade que  nos leva ao e a Virgem Maria. Os Noiteiros foram: E.C.C, Pastoral da Família e Rua Santo Antônio.

Hoje 19:30, os festejos tem prosseguimento, com  Celebração eucarística  Presidida por Padre Samuel Ventura que já foi Administrador Paroquial ds Diocese de Penedo, tendo como noiteiros: Legião de Maria e Srª Arlete Vasco, Rua do Meio e Rua do Fogo. Lembrando, que a organização da festa dispõe todas as noites de um barraca ao lado da Igreja com deliciosos doces. e salgados  com renda revertida para o término do Centro Comuniário.

 

Geraldo José

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com