Transporte coletivo de Penedo precisa ampliar seu horário de atendimento devido período natalino

Chegado o período natalino, se vê a necessidade de que o transporte coletivo de Penedo  volte  a funcionar normal em relação ao atendimento ao público, para que se atenda a demanda porque é de conhecimento de todos que nessa época de festa o movimento no comércio aumenta, e o horário de funcionamento também é ampliado e a população precisa de condução para retornar para casa.

Va salienta também, que os festejos alusivos a Santa Luzia no Bairro Duro já teve início e esse evento religioso é muito popular com grande participação diária dos fiéis no trezenário, e existe muitas pessoas que moram em outras localidades  que precisam dirigir-se para a missa e também para festa com seus familiares precisando assim do transporte coletivo para deslocar-se.

É  bom lembrar, que ultimamente esses coletivos só estão circulando até às 18:30 e com intervalo de uma linha para outra muito demorado com alegação de respeito ao decreto do COVID-19  dificultando a vida da população. Com a palavra, a Prefeitura de Penedo, e a direção dos transportes coletivos de Penedo.

Por redação

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo