Tranqüilidade marca o Carnaval 2019 de Piaçabuçu

O carnaval promovido pela prefeitura de Piaçabuçu têm sido sinônimo de alegria, de tranquilidade e segurança,  foi esse o clima no último dia dos festejos de momo, para quem esteve na cidade de Piaçabuçu e especialmente no Pontal do Peba, onde foi o QG da folia neste carnaval.

Quando o assunto é Carnaval em Piaçabuçu uma coisa o prefeito Djalma Beltrão diz; não ter nenhuma dúvida,  que  foi uns dos mais tranquilo do litoral sul de Alagoas.

“O grande diferencial do Carnaval de Piaçabuçu está sendo a segurança dos foliões. Aonde você olha, tem sempre um profissional cuidando de vidas, guardando a ordem e sossego. Esse esquema de segurança foi primordial para o sucesso do nosso carnaval, quero parabenizar todos os profissionais, que ofereceram  suas vidas, para cuidarem de outras”, finalizou Prefeito Djalma Beltrão.

Nas ruas da cidade, nos povoados e na praia do pontal do Peba  os foliões tiveram desde a abertura na sexta-feira dia 01, até o encerramento desta terça-feira (05), várias equipes estavam disponíveis para atendimento, tanto na área da segurança, como também emergencial,  ofertando um clima seguro para que escolheu brincar o carnaval em Piaçabuçu.

Agentes de trânsito e patrulhas policiais, guarda civil, e corpo de bombeiros, estiveram presentes nas 24 horas, durante os 5 dias de eventos, e até o fechamento da matéria, nenhum incidente foi registrado, salvo, apreensão de veículos e motos por falta do uso obrigatório da documentação, os dados oficiais só devem ser divulgados amanhã, quinta-feira.

“Essa realidade confirma que o Carnaval promovido pela Prefeitura de Piaçabuçu é uma festa de paz. Isso só foi possível graças ao planejamento feito antes da festa, uma parceria com o governo do Estado que disponibilizou toda a estrutura humana, que tem trabalhado  incansavelmente nos eventos. Hoje encerramos a folia carnavalesca, parabenizo o Prefeito Djalma Beltrão pelo total apoio e as equipes das secretarias envolvidas, fico muito feliz em atingir as nossas expectativas”, destacou o secretário de esporte e Lazer, Rodolfo Feitosa.

 

Piaçabuçunews

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com