trabalho paliativo não resolve a situação crítica da Comunidade do Camartelo em Penedo

É pública e notória a situação  crítica  por qual passa a Comunidade do Camartelo do Meio conhecida também como São Miguel. e todos sabem que aquele estado de calamidade podemos dizer assim  não é de agora. Por mais que os responsáveis  pela limpeza daquela área, façam com todo esforços. mais precisa de um toque de mudança de um modo geral.

Quando se fala de um toque de mudanças, refere-se a um trabalho de infraestrutura  na questão do saneamento básico daquela comunidade. A limpeza de esgoto só não basta! É preciso, e faz-se necessário ir mais além!  Aquele povo precisa de uma atenção maior por partes dos nossos gestores. Trabalho paliativo  ali não resolve mais.  O número de crianças que vive e brincam ali é muito além dos idosos.

É Preciso também, investir  em ações sociais naquela comunidade. Aquela população  possui pessoas com talentos em alguma coisa, pessoas carentes, necessitadas. Elas, precisam serem  vistas com os olhos das políticas públicas, e não apenas com os olhos das campanhas políticas.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo