Destaque

Torcida do Penedense mostra força e comparece em peso ao estádio Alfredo Leahy

Os torcedores ribeirinhos  do Sport Club Penedense mostraram nesse domingo(14), por ocasião da partida contra o Aguimarq quando  a equipe saiu vitoriosa pelo placar mínimo no estádio Alfredo Leahy, porque o time centenário do Cajueiro Grande é um dos clubes alagoanos  que mais arrasta torcedor para o estádio.

Nesse domingo, numa partida de um  campeonato sub 20 a torcida atendeu o chamado da direção do clube e, lotou a arquibancada do seu estádio de futebol numa demonstração cabal de amor e paixão pelo clube. Isso mostra  o quanto é valiosa , importante  e fundamental a participação  do Sport Club Penedense em qualquer competição futebolística no nosso estado de Alagoas seja sub 15, 20, segunda ou primeira divisão.

O povo penedense, já provou que não pode viver sem o esporte  de modo especial  sem o futebol.  Os nossos legítimos representantes nas esferas públicas seja Governador, Prefeito, Vereador ou mesmo a classe empresarial penedense não podem e nem devem deixar o Sport Club Penedense a margem das competições esportiva do Estado.

Que essa resposta que a torcida penedense deu nesse domingo, levando em massa  o seu apoio e incentivo ao Clube ribeirinho possa abrir os olhos e, sensibilizar o Prefeito de Penedo Marcius Beltrão e os senhores Vereadores no sentido de encontrar uma alternativa de ajuda financeira, para o clube em sua participação no campeonato alagoano da segunda divisão de 2019 visando o seu retorno a primeira divisão.

 

\Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar