Em formatura Tiro de Guerra de Penedo realiza entrega de boinas a seus atiradores

O Tiro de Guerra 07/008 sediado na cidade histórica de Penedo, promoveu nesse dia (18) numa solenidade simples às 7 horas na  Praça Marechal Deodoro apenas com os familiares a entrega das boinas aos seus atiradores. Simbolicamente, a boina verde oliva  representa “o batismo militar quando o civil de ontem é oficialmente reconhecido como combatente básico do Exército Brasileiro.

Os atiradores ora em atividade no Tiro de Guerra de Penedo, alcançaram o mérito de usar a boina graças a conclusão da fase de instrução individual básica segundo, informações do  novo instrutor daquele serviço militar Sargento Agesandro Toledo  de Oliveira. Durante essa solenidade, foi entregue também, os braçais símbolos de formação de cabo  aos alunos do CFC, quando esse assumem a responsabilidade direta como  auxiliar do chefe de instrução.

Parabéns, a todos por essa conquista, que façam delas a abertura do caminho de uma formação ética, moral para viver dignamente  o exercício da cidadania ganhando assim o respeito e a confiança da sociedade.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com