Tiro de Guerra 07/008 comemora com bravura dia alusivo ao Soldado

O Tiro de Guerra 07/008 sediado em Penedo sob o comando do Chefe de Instrução 1º Sargento Agessandro Toledo de Oliveira, promoveu na noite dessa quinta-feira(22) na presença de representantes do Poder Legislativo, Executivo, da Marinha, Policia Militar e de familiares, a solenidade alusiva ao dia do Soldado. Foi uma celebração simples  porém muito bonita, vinda do Tiro Guerra essa instituição militar que tem um papel importante e fundamental na construção da sociedade, e do Brasil dos nossos sonhos.

Durante o desenrolar do evento militar, houve homenagens as autoridades  municipais e  estaduais presentes que receberam das mãos do Chefe se instrução, certificados de amigos do Tiro de Guerra por relevantes serviços prestados aquele órgão militar. Nesse mesmo tempo aquela unidade militar, resolveu  premiar aos soldados que se destacaram na competição cabo de guerra e e nas funções  previstas em  em atividades da instrução geral do Exército.

Houve ainda o momento mais  importante  daquela solenidade, a leitura da ordem militar do dia feita pelo instrutor Toledo que relatou para todos  presentes  um rico histórico  vivenciado pelo Exercito Brasileiro que tem como Patrono  Luiz Alves de Lima e Silva( Duque de Caxias). Sargento Toledo, ainda fez ver o papel  significativo que tem o soldado brasileiro  no exercício da cidadania, e sobretudo na salvaguarda da soberania brasileira. ” Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Pátria Amada Brasil.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com