Testemunho de Ester na polícia pode colocar Cassiano na prisão

Em Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) está em uma situação bastante delicada. Tudo porque Alberto (Igor Rickli) provocou Cassiano (Henri Castelli) no meio da rua e o piloto acabou agredindo o seu rival. Com muito sangue frio, o ricaço não reagiu e depois denunciou o piloto por agressão. Para piorar, Ester foi intimada a depor como testemunha da violência.

Ester está decidida a não prejudicar Cassiano durante seu depoimento. Mas as coisas não saem como o esperado! Primeiro, ela diz ao delegado que a agressão partiu por parte de Alberto e que o piloto só bateu no empresário para defendê-la.

“Delegado, foi tudo de caso pensado. Ele fez de tudo para o Cassiano perder a cabeça e… Fazer o que ele fez.”

“Partir para cima do seu marido a socos como ele relatou no boletim de ocorrência?”, pergunta o delegado.

Tentando explicar o que realmente aconteceu, Ester afirma à autoridade que Alberto não é nenhum vítima e que ele está fazendo de tudo para acabar com a vida do piloto.

“Só me diz uma coisa, dona Ester. Apenas com ‘sim’ ou com ‘não’. O senhor Cassiano Soares agrediu com socos o senhor Alberto Albuquerque?”

Sem saída, Ester confirma a denúncia de Alberto. o delegado manda o escrivão registrar o que a testemunha disse e Ester sai da sala de encontro a Cassiano, aos prantos:

“Me perdoa, meu amor. Ao invés de te ajudar, eu só piorei as coisas.”

Para botar mais lenha na fogueira, Alberto chega para debochar do testemunho de Ester e da difícil situação na qual Cassiano se encontra:

“Então, meu amor, eu vim para saber se correu tudo bem no seu depoimento. E Cassiano, você vai me agredir de novo? Aproveita enquanto você está solto porque não vai durar muito.”

Continue acompanhando Flor do Caribe e saiba tudo sobre os próximos capítulos no resumo da semana.

 

gazetaweb.globo
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo