DestaqueEsporte

Técnico Evanilson Nunes não mais comanda o Penedense, na “Segundona”

A diretoria do Penedense confirmou na noite de ontem, terça-feira (08), a demissão do treinador Evanilson Nunes, restando ainda uma partida para o encerramento da Fase Classificatória do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2019.

Vale salientar que o “Centenário das Alagoas” ainda tem chances, remotas é bem verdade, de chegar à final da competição. Para que isso aconteça, serão necessários uma vitória do time ribeirinho diante do FF Sports, em Penedo e um empate entre Zumbi e Sete de Setembro, em União dos Palmares.

Numa rápida conversa do presidente Daniel Pereira Mendonça com a reportagem do portal esportesaqui.com.br, o mesmo confidenciou que o clima entre técnico e jogadores não era dos melhores e foi determinante para a saída de Nunes.

Diante dessa realidade, a direção da equipe do Cajueiro Grande achou por bem rescindir o vínculo com o comandante da nau alvirrubra.

Ao longo dessa semana e no compromisso do próximo domingo (13), o preparador físico e auxiliar Neto comandará a equipe da “Cidade dos Sobrados”.

esportesaqui.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar