Destaque

Tava custando: parque infantil da orla fluvial em Penedo começa a ser destruído

O parque infantil da orla fluvial de Penedo que vem sendo muito bem frequentado diariamente, começou a ser destruído na tarde dessa segunda-feira (02). A reportagem desse Portal de Noticia, que está sempre atento as questões da cidade passava pelo o local, quando se deparou com um dos brinquedos  danificado pra não dizer destruído  pela cepa e por lá estava o Vereador Fagner Matias com sua criança.

Agora questioná-se : de quem é a culpa? Da população que não cuida, e que não zela? Dos responsáveis pela a obra, que não fizeram o serviço bem  feito? ou da Prefeitura  que não coloca um vigia pra tomar conta ou guardas patrimoniais para salvaguardar o patrimônio? porque ali é um patrimônio!

Quem não tem culpa são as crianças propriamente dita. Porque aquele brinquedo fincado no solo, não tem criança danada que destrua uma coisa daquela. Ou cedeu  o brinquedo por serviço mal feito, ou adolescentes  ou mesmo adultos destruíram o mesmo, ou ainda a omissão do município por não colocar alguém para zelar não só pela pelo o parque,  como pela a orla como um todo. Porque o gramado da orla, está agonizando e  aquele espaço de academia, é usado frequentemente  por criança e adolescente como fosse parque. Com a palavra, a quem de competência.

Geraldo José

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Quando deveria ter quer dar patrimonial no local e não tem.mais em uma tal de Vila q não era nada antes do tal ganhar fama agora tem 3 ou 4 guardas fazendo nada só sentado acorda prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar