Tava custando: parque infantil da orla fluvial em Penedo começa a ser destruído

O parque infantil da orla fluvial de Penedo que vem sendo muito bem frequentado diariamente, começou a ser destruído na tarde dessa segunda-feira (02). A reportagem desse Portal de Noticia, que está sempre atento as questões da cidade passava pelo o local, quando se deparou com um dos brinquedos danificado pra não dizer destruído pela cepa e por lá estava o Vereador Fagner Matias com sua criança.
Agora questioná-se : de quem é a culpa? Da população que não cuida, e que não zela? Dos responsáveis pela a obra, que não fizeram o serviço bem feito? ou da Prefeitura que não coloca um vigia pra tomar conta ou guardas patrimoniais para salvaguardar o patrimônio? porque ali é um patrimônio!
Quem não tem culpa são as crianças propriamente dita. Porque aquele brinquedo fincado no solo, não tem criança danada que destrua uma coisa daquela. Ou cedeu o brinquedo por serviço mal feito, ou adolescentes ou mesmo adultos destruíram o mesmo, ou ainda a omissão do município por não colocar alguém para zelar não só pela pelo o parque, como pela a orla como um todo. Porque o gramado da orla, está agonizando e aquele espaço de academia, é usado frequentemente por criança e adolescente como fosse parque. Com a palavra, a quem de competência.
Geraldo José
Quando deveria ter quer dar patrimonial no local e não tem.mais em uma tal de Vila q não era nada antes do tal ganhar fama agora tem 3 ou 4 guardas fazendo nada só sentado acorda prefeito.