Tatá Werneck pede desculpas após piada com Chrystian e Ralf: ‘Está tudo certo’

Tatá Werneck usou suas redes sociais nesta terça-feira (20) para pedir desculpas à dupla sertaneja Chrystian e Ralf após ter feito uma piada sobre eles em seu programa Lady Night.

Durante entrevista com Michel Teló em um episódio de 2017 – que foi reprisado na TV Globo na última quinta-feira (15) – a humorista brincou perguntando se a dupla “ainda estava viva”.

Chrystian e Ralf não gostaram da brincadeira e gravaram um vídeo em suas redes sociais rebatendo os comentários de Tatá, que publicou um texto em seu perfil no Twitter sobre o assunto, afirmando ter conversado “com o responsável pela dupla de forma amigável e respeitosa”, além de garantir que “está tudo certo entre a gente”.

Após seu pronunciamento, internautas mandaram mensagens para a humorista afirmando que ela “arregou” ou “quem fala o que quer…”, ao que ela também fez questão de responder.

“Você é do bem, amor? Pedir desculpas se ofendeu sem querer alguém é “arregar?”. Pra mim é ter dignidade. É evoluir. Não fiz por mal, mas se ofendi peço desculpas sim. To aqui pra evoluir e não pra pagar de sinistra que não erra”, declarou.

Leia na íntegra:

“Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque a minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigada a todos. Fiquem com Deus.”

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com