Sumiço de mãe adolescente e filho bebê preocupa família em Penedo

Uma mãe adolescente e seu filho de pouco mais de um ano e meio deixaram Penedo na noite do último domingo, 26, e ainda não voltaram para casa.

A informação sobre o sumiço da garota de apenas 15 anos e seu bebê foi divulgada na manhã desta terça-feira, 28, na Rádio Francês FM 106,3 Mhz.

De acordo com informações passadas por parentes da adolescente ao programa Realidade, a menina identificada apenas como Maria Aparecida e o filho de um ano e sete meses deixaram a residência onde moravam por volta das 20 horas de domingo, 26 de agosto.

Da residência localizada na Rua São Pedro, bairro Vitória, mãe e filho teriam se dirigido para a comunidade Marituba da Fábrica, localizada em Piaçabuçu, município vizinho de Penedo. O destino seria a casa de um homem que já foi padrasto de Maria Aparecida.

Ainda segundo o que foi dito para a produção do Realidade, a adolescente teria tentado retornar para Penedo na segunda-feira, 27, e foi vista entrando em um carro de cor branca, modelo não identificado. Desde então não há outras informações sobre o paradeiro da adolescente e nem da criança.

minutoarapiraca.cadaminuto

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com