“Somos a esperança de um novo tempo” para Penedo, diz Nelsinho em convenção

Aconteceu na tarde desse domingo ( 13) no plenário da Câmara Municipal,a convenção partidária do PSDB e Avante que emprestam suas siglas para às candidaturas a Prefeito e vice de  Penedo Nelsinho e Ana Flávia respectivamente.

O ato solene foi bem participativo onde reuniu homens e mulheres de bem desta cidade, que foram até aquela convenção hipotecar apoio aquelas duas forças jovens e politicas que buscam através de um projeto de governo inovador, diferenciado voltado para a participação popular dá um novo rumo para cidade de Penedo com uma nova forma de fazer política.

Segundo Nelsinho Azevedo e todo seu grupo político, nesse domingo aconteceu a convenção  ” não de Nelsinho e Ana Flávia ” mas sim a convenção da esperança de um novo tempo  para o município de Penedo, onde surge um grupo de penedenses do bem  e que tem compromisso com o futuro da cidade e, do seu povo. De acordo com alguns oradores da tarde,  esse ciclo político vicioso e corrupto tem que acabar com a construção de novos líderes, novas idéias e novos rumos para esta cidade que já está cansada segundo algumas falas de ser dirigida por “Toledos e Beltrões.”

Participaram daquele momento solene, cívico e democrático o Vereador Fagner Matias, o Presidente Municipal do PSDB Denis Reis, a  Presidente do Avante Grazielle, o ex. Superintendente da Codevasf  Antonio Nelson, a Deputada Federal Tereza Neuma e o Senador e Presidente Estadual do PSDB Rodrigo Cunha.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo