Situação da Campos Teixeira e Ulisses Batinga é de calamidade pública, diz Vereador.

O vereador Ernande Pinheiro, um dos mais atuantes do Poder Legislativo Penedense e que tem se preocupado muito  com às problemáticas da cidade, voltou do recesso nesta quinta-feira(07) com a corda toda. Entrou nesta sessão com um requerimento à mesa pedindo urgentemente, que o município através do chefe da municipalidade tome as devidas providências com relação a situação de calamidade pública em  que tornam-se a Rua Campos Teixeira, Ulisses Batinga, Conjunto Madre Espírito Santo,  Rua do Flamengo e Aliança Liberal quando invadidas e tomadas pelas águas da chuvas

Segundo o Vereador Ernande, a situação dessas localidades estão insustentáveis. Não dá mais para esperar! Toda época de chuva acontece essas inundações , que se pode tratar de calamidade pública pelo o volume de água acumulado, penetrando nas residências e sobretudo pelos os danos causados a população com perda de pertences, disse o parlamentar que se mostrou muito preocupado.

Na  finalização do seu discurso Ernande Pinheiro disse, que para evitar toda essa catástrofe tinha que existir um estudo ou mesmo planejamento visando  evitar que fatos negativos como esses e prejudiciais a população voltassem acontecer. Para o edil, a busca para a solução desses problemas é para ontem, ou para hoje porque se for esperar para amanhã  pode ser tarde demais.

 

Geraldo José

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com