Servidor da Câmara Municipal de Penedo é elogiado por sua postura profissional

Por ocasião da posse do  Vereador Marcelinho Pereira na Presidência da Câmara Municipal de Penedo, os servidores daquela casa foram elogiados  tanto  pelo o ex. Presidente Junior do Tó quanto pelo o atual  naquele momento tomando posse Marcelinho Pereira. Mas, um mereceu destaque por parte dos dois gestores trata-se de Adriano Oliveira.

Segundo Junior do Tó,  Adriano sempre foi um funcionário correto, de responsabilidade, ético e compromissado com o zelo  daquela egrégia Casa legislativa. Um funcionário  exemplar, disciplinado para o qual merece se tirar o chapéu. Um verdadeiro conhecedor das coisas daquele poder, o ponto de  equilíbrio dos Presidentes por qual passaram por ali e também dos colegas servidores sempre “facilitando” os trabalhos  dos edis.

Esses  elogios ao Funcionário Adriano vai além  das presidências da casa, vai além do plenário quando chega até a assembleia principalmente aqueles municípes  que todas reuniões ou sessões se encontram presente para prestigiar a atuação de cada  vereador. Na verdade, Adriano foi uma unanimidade na Câmara Municipal de Penedo no ano de 2018.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com