Série B: CSA empata com Avaí na Ressacada

Na noite desta terça-feira (13), pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro, o CSA ficou no empate por 1 a 1 com o Avaí, e traz na bagagem para Maceió um pontinho importante. O duelo aconteceu na Ressacada. Luciano Castán fez o gol do CSA e Getúlio assinalou para o Avaí, ambos na primeira etapa.

 

Com este resultado, o CSA subiu uma posição na tabela, agora é o 9º colocado, com 20 pontos somados. É o mesmo número de pontos do CRB (10º colocado), mas o Azulão está na frente por causa do número de vitórias: são seis contra cinco do Galo. Já o Avaí, com 23 pontos, fica na 5ª posição na tabela.

 

O Azulão volta a campo na terça-feira (20), contra o Botafogo-SP, no Rei Pelé, às 19h15; enquanto o Avaí, no mesmo dia e hora, encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.

 

Avaí – Lucas Frigeri; Yuri (Felipe), Rafael Pereira (Betão), Alan Costa e Luan Silva (Zé Marcos); Ralf, Valdívia e Pedro Castro; Rômulo (Ronaldo), Getúlio (Vinícius Jaú) e Gastón Rodriguez. Técnico: Geninho.

 

CSA – Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson (Marquinhos); Andrigo (Allano), Rodrigo Pimpão (Victor Paraíba) e Paulo Sérgio (Pedro Lucas). Técnico: Mozart.

 

Árbitro – Vinícius Furlan (SP).

 

Assistentes – Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP).

 

FOTO: FERNANDO REMORO

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo