Senador Rodrigo Cunha presta conta de ações em benefício da cidade de Penedo

Quem insiste em dizer que o Senador Rodrigo Cunha, durante  quase um ano e meio de mandato não fez nada em prol do município de Penedo, engana-se, disse Denys Reis um dos seus correligionários ! Rodrigo Cunha tem sim, se preocupado não só com  este município como toda Alagoas os números de ações mostram!

Para o município ribeirinho de Penedo, Cunha conseguiu  priorizar destinação de recursos  para a conclusão da obra com verbas do MEC  da Creche Rosete Andrade, através de requerimento do Vereador ( Fagner Matias), envio de recursos para a Santa Casa de Misericórdia, envio de suporte para 300 famílias de comunidades junto ao  governo federal, aquisição de um ônibus escolar para a Prefeitura de Penedo, além de outras diversas ações inclusive para o combate ao COVID-19, colocando em pauta assuntos de diversos seguimentos como Saúde, turismo, ação social entre outros.

O  Senador Alagoano, Rodrigo Cunha não só fez, como fará muito mais por este município! Isso,é só o começo  para Penedo, Alagoas e por nosso Brasil, Destacou Denys Reis .

Por redação .C/ Assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo