Semana da Pátria é aberta em Penedo com espírito cívico

Em clima de patriotismo e civismo aconteceu na manhã desta segunda-feira(03) na Praça Barão de Penedo em frente a sede do município, a abertura oficial da semana da pátria na cidade de Penedo. O evento cívico contou com a participação de vários estabelecimentos de ensinos entre esses: Escola José da Costa Mangabeira, Gabino Besouro, Imaculada Conceição, Josef Bergmann, Helena de Carvalho, Barão de Penedo e Alcides Andrade.

O referido ato ainda contou com a participação da 9ª GERE, Secretários e Coordenadores Municipais, Vereadores, Tiro de Guerra, Marinha, Policia Militar, Corpo de Bombeiro e a população em geral. Para falar sobre a semana da Pátria em especial da independência do Brasil, o convidado como orador foi o Agente da Capitania dos Portos em Penedo Capitão Tenente Robson Bonfim Elias.

o Hasteamento dos pavilhões Municipal, Estadual e Nacional, ficou por conta dos representantes das forças armadas, sendo acompanhado pela a Banda da Sociedade Musical Penedense sob a batuta do maestro Francisco Morais. A programação segue nesta terça-feira( 04), com Escola Manoel Soares, Cândido Toledo, Douglas Apratto, Irmã Jolenta, Jardim Infantil ( Hermilio de Freitas Melro) e Colégio Nossa Senhora auxiliadora que terá a sua Diretora como Oradora do Dia. participação especial da Banda dos Desbravadores.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com