Seleção brasileira apresenta nova camisa em homenagem ao tri mundial de 1970

Aseleção brasileira entra em campo na próxima sexta-feira e a equipe não terá apenas novidades no seu elenco. Em parceria com a Nike, a CBF anunciou neste domingo o novo uniforme oficial da equipe, que faz homenagem ao tri mundial, conquistado em 1970, no México. As informações são do portal Terra.

Como garoto-propaganda do novo fardamento, a entidade escolheu ninguém menos que Zagallo, que não só esteva presente na terceira conquista mundial da seleção, mas também esteve anos dois anteriores, em 1958 e 1962, respectivamente. Além do lendário nome do futebol brasileiro de 89 anos, jovens jogadores como Rodrygo, Richarlison e Vinícius Júnior também estampam a campanha.

O design do novo uniforme da seleção desperta a memória dos torcedores mais saudosistas e que acompanharam a conquista. O tom de amarelo, a gola “careca”, os números e a faixa verde nos braços fazem jus às características do uniforme usado pelo time do técnico Mário Jorge Lobo Zagallo, que marcou seu nome na história do esporte.

Os calções azuis e os meiões brancos completam o figurino clássico da seleção brasileira. Nos vestiários, além do novo guarda-roupas que celebra os 50 anos da histórica conquista, o técnico Tite também deve ter caras novas, como o caso de Bruno Guimarães, que foi chamado para o lugar de Casemiro, diagnosticado com covid-19 neste sábado.

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, A seleção brasileira encara a Venezuela nesta sexta-feira, 13 de setembro, no estádio do Morumbi, às 21h30 horas (horário de Brasília). Em seguida, no dia 17, os brasileiros enfrentam a seleção do Uruguai, às 20h (horário de Brasília), fora de casa.

Fonte: Gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo