DestaquePenedo

Segunda noite de festa de Bom Jesus em Penedo registra o maior público da história de shows profanos

Quem achou que a primeira noite de festa seria a sensação por causa das atrações enganou-se, foi na segunda noite com Marcello Topadinho, Saia Rodada, Rai Ramalho e Xandy Avião, que se registrou o maior público da história de shows com atrações profanas dos festejos de Bom Jesus. Xandy Avião, como esperado foi mesmo a maior apresentação não só da noite de ontem como também das duas juntas, uma apresentação digna de elogios.

Foi um show envolvente, marcante, participativo onde ele chamou o público a responsabilidade. A plateia não parou um só instante era um ritmo só, porque o cantor mostrou competência e talento para atrair o povo para si, fazendo com que o show não se tornasse monótono como o de Anita que deixou a desejar segundo a maioria do público que esteve presente na primeira noite.

Foi na verdade uma festa bonita que começou com algumas falhas no primeiro dia por falta de algumas informações não por parte do município, mas sim do organizadores da festa porque as pessoas estavam perdidas sem saber por onde entrava, por onde saia. Falhas que podem serem revistas porque a de levar em consideração a mudança de local da arena do show que antes era no campo do Sinimbu. No mais, tudo bem!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar