Secretaria de Serviços Públicos dá início a “operação Bom Jesus” em Penedo

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos que tem a frente da pasta Moisés Marques, deu início essa semana a “operação Bom Jesus”, onde  todas localidades que serão aproveitadas pela  festejos alusivos ao Rei dos Mares estão tendo seus calçamentos recuperados e está sendo feito todo serviço de limpeza e capinação como já foi feito na Lagoa do Oiteiro.

Como todos sabem esse tipo de trabalho desenvolvido pela municipalidade, já é de praxe e foi colocado uma força tarefa com vários homens para prestar esses serviços que dará uma maior visibilidade, e beleza a festa com um maior zelo e organização. De acordo com informações de homens que estão na obra, a  palavra de ordem do secretário Moisés  é deixar toda região  toda limpa e  em ponto de receber todos os penedenses e visitantes na maior festa popular de Alagoas e do Baixo São Francisco.

Por outro lado, a Secretaria de Serviços Públicos deve também fazer um trabalho de limpeza nos canais da Lagoa, Como iluminar mais aquele local com vista  a chegada dos romeiros evitando assim a onda de assalto aos nossos visitantes naquele local.

Por redação

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com