Secretaria de Desenvolvimento econômico participa do evento “Acelera Microcrédito” do Banco do Nordeste

O banco do Nordeste em Parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na Bahia (Sebrae) com o apoio da Prefeitura de Penedo por meio da Secretaria municipal de Desenvolvimento econômico e Turismo, realizou nessa sexta-feira (14), o evento “Acelera microcrédito”, para as modalidade Agroamigo, destinados ao homem do campo e o Crediamigo, para os empreendedores urbanos.

O evento foi realizado na Praça Comendador Peixoto e contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico Pedro Soares e da equipe da secretaria por meio da Sala do Empreendedor, além das equipes de microcréditos do Banco do Nordeste.

Durante o evento foi explicado para os empreendedores presentes às linhas de crédito disponíveis na Instituição, para que os seus empreendimentos prosperem, com o objetivo também de fomentar a economia local.

Também durante o “Acelera microcrédito”, foi possível visitar diversos stands com produtos expostos para o público presente, exemplos de produtos comercializados pelos microempreendedores, beneficiados pelas linhas de microcrédito do Banco do Nordeste.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com