“Se Jesus voltasse hoje, seria travesti”, dispara Fábio Porchat

Fabio Porchat recebeu um prêmio da Associação Brasileira de Autores Roteiristas (ABRA) pelo filme A Primeira Tentação de Cristo, produzido pela Netflix. Ao recebê-lo, o ator e roteirista recordou o episódio de tentativa de censura e o atentado à sede do Porta dos Fundos em decorrência do Especial de Natal com Jesus sendo retratado como um homem gay.

“No Porta dos Fundos a gente não vê polêmica neste especial. Ser gay não é um problema, não é uma falha, não é uma questão de caráter. Ser gay é uma característica. Então, Jesus ser gay não depõe contra Jesus. Ao contrário”, iniciou ele.

Porchat explicou a colocação. “Tenho certeza que se Jesus voltasse, e tenho certeza que já tentou, ele teria voltado gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias, e não em 33 anos”, opinou Porchat.

Ele ainda falou sobre a próxima novidade do Porta dos Fundos. “E se tentam nos intimidar falando que a gente não pode falar nada, que a gente não deve tocar neste assunto, fique sabendo que dia 10 de dezembro estreia o especial de Natal do Porta dos Fundos no YouTube chamado ?Teocracia em Vertigem?. Fiquem atentos porque a gente não se cala. A gente não vai se calar”, enfatizou.

Fonte: Gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo