Esporte

SBT VAI TRANSMITIR A LIBERTADORES DA AMÉRICA ATÉ 2022

A notícia que muitos torcedores esperavam foi confirmada. O SBT fechou parceria com a Conmebol e vai transmitir, para todo território brasileiro, a Copa Libertadores da América, o torneio de futebol mais importante do continente. O acordo firmado é válido até a temporada 2022.

As primeiras transmissões acontecem já na próxima quarta-feira (16), quando dois times brasileiros entrarão em campo. O Palmeiras viaja à Bolívia para encarar o Bolivar, enquanto o Grêmio vai ao Chile enfrentar a Universidad Católica. Devido à pandemia do novo coronavírus, o torneio foi pausado na segunda rodada da fase de grupos, no meio de março.

+ SBT mantém tradição em transmissões esportivas

Em nota oficial, Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebol, comemorou o acordo e destacou a importância da parceria com o SBT, que levará a emoção dos jogos do principal torneio da América do Sul para os torcedores brasileiros.

“Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da CONMEBOL Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro”, expressou Juan Emilio

José Roberto dos Santos Maciel, CEO do SBT, disse que espera corresponder às expectativas dos fãs de futebol e de todos que torcem pela emissora.

“É muito bom poder anunciar esta parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e, como somos também uma emissora popular, nada melhor do que podermos voltar às transmissões nacionais com um torneio como a Conmebol Libertadores. Esperamos corresponder às expectativas dos fãs do futebol, do mercado publicitário e de todos aqueles que torcem pelo SBT”, disse Maciel.

Fonte: SBT

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar