DestaqueEsporte

Santos entra em acordo e fica muito perto de anunciar atacante Marinho

O Santos chegou a um acordo para a contratação do atacante Marinho nesta quinta-feira. O jogador de 28 anos deve ser anunciado em breve como reforço do Peixe. Ele chegará como forma de minimizar o impacto da perda do jovem Rodrygo, que deixará o Alvinegro rumo ao Real Madrid-ESP, em junho.

O Santos aceitou pagar uma quantia ao Grêmio. Em troca, o Tricolor gaúcho recebe o zagueiro David Braz, que estava emprestado ao Sivasspor-TUR. Marinho terá a concorrência de Derlis González, Soteldo, Eduardo Sasha e Copete no ataque. 

O acordo foi selado na última quarta-feira, porém o Santos tem preferência em confirmar a negociação após os exames médicos. O jogador atuou somente 15 vezes pelo Grêmio.

Marinho será o nono reforço do Santos neste ano. Antes dele, o clube contratou o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais Felipe Jonatan e Jorge, os volantes Jean Lucas e Jobson, além dos meias Cueva e Soteldo.

O acerto, porém, não fará o Santos desistir de contratar um centroavante, um camisa 9. É um pedido prioritário do técnico Jorge Sampaoli, O principal nome é Uribe, do Flamengo, porém não houve conversas nos últimos dias. O atacante poderá defender o Peixe por empréstimo até o fim do ano ou em definitivo caso o Flamengo pague todas as parcelas pela contratação de Bruno Henrique.

Confira a ficha técnica de Marinho:

?Nome completo: Mário Sérgio Santos Costa

Nascimento: 29 de maio de 1980

Naturalidade: Brasileiro

Altura: 1,69 m

Clubes anteriores: Ceará, Cruzeiro e Grêmio

gazetaweb.globo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar